em construção

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Digimon battle

Sem o que falar e pouca criatividade resolvi falar sobre um jogo que gosto, digimon battle online.
Dentre os jogos online que mais gostei está esse (antes grand fantasia) é um mmorpg que é baseado na historia do digimon.Como todo mmorpg , nele também se aumenta o level, mata, dropa, corre, luta, evolue, transa blá blá blá, mas tudo isso com o seu digimon (o que o torna muuuito mais legal que outros jogos).
Porém convenhamos, os gráficos são meia boca e você deve dropar infinitamente para ficar razoável no game, além do que ha itens essenciais para tornar sua jornada ainda mais atrativa que os GM's (game master dono do jogo ) não disponibilizam para players sem que eles comprem cash, dinheiro que é pago com dinheiro de verdade, pois os GM's são um bando de filho da puta  muito capitalistas e visam apenas o lucro, e o principal para mim que são os digimons é quase impossivel captura-los, a taxa de captura é de 0,0001%  talvez eu esteja errado, pode ser menos, concerteza esse é o ponto mais fraco do jogo pois todos que jogam querem seus digis preferidos e não continuar sua jornada com os iniciais, mas ha um  item que tem 100% de chance de captura, mas adivinha, é pago com cash hahaha !!!!reforçando o que eu disse sobre os GM's serem capitalistas.
Mas apesar de tudo eu jogo e recomendo, pois já gastei horas da minha vida nesse jogo e não quero ser o único a sair no prejuízo, mas é um ótimo jogo apesar dos apesares.Bom vamos parar de falar e ver logo o negocio:




Divulgar no twitter essa postagem

Um comentário:

  1. ei esse jogo e pago? pf alguem me diz tipo assim so pra jogar ele tem que poagar ou e pago so pra conseguir um items igual a outros jogos?

    ResponderExcluir