em construção

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Assunto alheio

  É tarde ou cedo, depende do seu ponto de vista, estudo demanhã, trabalho a tarde e estou acordado agora em plena segunda feira, ou seja, uma pessoa sem nenhuma responsabilidade e compromisso , mas que seja amanhã tem história mesmo e no trabalho, sinceramente acho que não ha ninguem me observando por aquela câmera pois eu estaria desempregado a meses, então posso trocar o dia pela noite ou o fim da tarde por essa manhã ou acerola por jujuba, ou eu ''vô não ir'' na aula amanhã, que seja também.
 O que eu faço a essa hora? organizando meu computador , separando o joio do trigo e etc.Encontrei vários links úteis entre eles esse com vários wallpapers fornecido por um amigo que provavelmente usarei bastante ainda http://wallbase.cc/start/, é de lá que tiro todas minhas imagens de zumbis.E também tenho um link do horário de brasilia http://www.horariodebrasilia.org/, será que sou a unica pessoa que não confia no horário do seu próprio computador?acho que não deve existir mais alguns...
 Bom estudando sobre o olho humano, e sobre blogues por que eu não sei nada além do basico mesmo, a ultima coisa que descobri foi esses peixinhos e achei o maximo.
Bom era isso na falta de assunto falo qualquer coisa ou sobre jogos por que é só sobre o que sei falar, com o tempo eu me aprimoro,tchau e cuidado com quicksand.
a e eu sei postar imagens tbm.
sabe?
siiiiiiiiiim! :)
         

  Divulgar no twitter essa postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário